unidos pelo fim do câncer

Stebam Kovacsik.JPG
Maria Kovacsik.JPG
Logo AEMK JPEG.jpg

Associação Estevam e Maria Kovacsik

UM BREVE RELATO:

 

É com muita ALEGRIA e ORGULHO que nós, do Projeto Vida em Ascensão , anunciamos o início dessa parceria com a AEMK. O principal objetivo é ajudar a disseminar o Método Kovacsik, pelo mundo. 

A AEMK tem parceiros hoje, que trabalham dentro de 2 linhas de atendimento. A voluntária/gratuita, bem como a profissional/remunerada.

Ficando a critério do assistido, avaliar qual a linha de atendimento, preenche melhor suas necessidades, de acordo com a localização, valores, disponibilidade 

de agenda de quem irá atendê-lo, estrutura do espaço de atendimento, acessibilidade, terapias adicionais aplicadas paralelamente ao método, entre outros recursos disponibilizados.

 

Todos os parceiros, são devidamente treinados e devem seguir rigorosamente todos os protocolos de atendimentos estabelecidos pela AEMK. 

Como TERAPEUTA FREQUÊNCIAL e RADIESTESISTA, agradeço à AEMK, a oportunidade de poder fazer parte dessa história, que já mudou e segue mudando a vida de centenas de pessoas pelo mundo afora ! Lembrando que,  tratamos desde sempre, humanos, bem como animais !

Grande abraço,

 

 

 

 

Ge 18FEV18.jpg

Angelika Bockelmann

Fundadora do Projeto Vida em Ascensão

 

 

OQUE É  O MÉTODO KOVACSIK:

O Método Kovacsik é uma terapia natural, simples, entretanto, extremamente eficaz contra o câncer. Foi desenvolvido pelo pesquisador autodidata Estevam Kovacsik, que começou sua pesquisa no final dos anos 1940, e obteve seus primeiros resultados na primeira metade da década de 1950. 

 

Com sua teoria consolidada e inúmeros resultados positivos, iniciou, em 1º de janeiro de 1960, a segunda fase de seu trabalho, abrindo a porta de sua casa para receber todos os doentes que o procuravam. Estevam atendeu e curou milhares de pessoas em sua época. Começou aí um trabalho que segue até os dias de hoje, e que o chamamos de Ponto de Atendimento. 

 

Esse trabalho iniciado por Estevam desafiou o tempo e seguiu firme durante décadas e décadas, de geração em geração na família Kovacsik. Até que, em 2008, alguns membros da família se juntaram para levar o Método Kovacsik a um outro patamar. Criaram a AEMK, uma organização sem fins lucrativos destinada a fortalecer e disseminar o Método Kovacsik para que todos no mundo que desejem possam ter acesso e se beneficiar.

 

Infelizmente, entregá-lo para a sociedade tem sido um grande desafio, o qual seguimos firmes para vencê-lo. Mas, ainda assim, esse é um fato difícil de aceitar. Jamais poderíamos imaginar que desenvolver uma terapia eficaz contra o câncer fosse muito mais fácil do que divulgá-la para o mundo.

 

O câncer é um universo com milhares de informações e que muitas vezes parecem contraditórias. Apesar de não existir um tratamento oficial eficaz, e basta olhar as estatísticas oficiais para perceber isso, está cheia de comprovações científicas. Se pudéssemos te dar um conselho, não deixe que a ignorância de algumas pessoas seja o limite do seu conhecimento.

 

Abraços,

Foto Daniel Kowacsik.JPG

Daniel Kovacsik

Presidente AEMK

DOCUMENTÁRIO DO INÍCIO AO FIM DO CÂNCER:

MÉTODO KOVACSIK:

A chave para o sucesso do Método Kovacsik é o entendimento e a correta aplicação de sua teoria.

Dentro dela há duas partes que se destacam. A teoria de origem do câncer e o que de fato é a doença. A importância de entendê-las muito bem, é que todo o processo terapêutico é baseado no isolamento da pessoa em relação a origem do câncer e a eliminação da doença do organismo.

Apenas fazendo os dois, é possível alcançar bons resultados.

O Método Kovacsik possui uma teoria e processo terapêutico extremamente simples, entretanto, muito eficaz.

Por isso não deixe que essa simplicidade o impeça de conhecer mais e se beneficiar.

Abaixo seguem informações sobre as três bases do Método Kovacsik: Teoria de origem, Processo terapêutico, e o principal, o correto uso do Isolante.

Teoria de Origem :

Conforme o cientista Estevam Kovacsik a origem do câncer é única e é decorrente da exposição prolongada a vibração nociva oriunda de veios de água contaminados com fezes. Entende-se por exposição prolongada, diversas horas por dia, todos ou vários dias por semana, por um período aproximado de 2 anos. Os locais mais comuns de exposição são: cama, local de trabalho ou descanso.

Ao longo dessa exposição à vibração nociva, surge no organismo da pessoa um agente próximo a região do coração e do baço. Esse agente ficará incubado durante esses dois anos, e então se manifestará nas formas clássicas da doença: tumor, ferida ou disfunção de um órgão. Ele tende sempre a se manifestar pela primeira vez na parte mais frágil do organismo. Por exemplo: no caso de um fumante será mais provável que o agente se manifeste fisicamente em alguma parte do sistema respiratório, principalmente no pulmão. Homens com uma certa idade, na próstata. Mulheres, normalmente nas mamas.

Lembre-se a única origem para o câncer é a exposição a vibração nociva vinda de água contaminada com fezes, a doença em si é o agente localizado na região do coração e do baço, e ele irá se manifestar pela primeira vez, provavelmente na parte mais frágil do organismo.

Processo Terapêutico:

O processo terapêutico é baseado na eliminação do agente no corpo, o uso correto do Isolante e nos cuidados necessários para a recuperação da saúde.

 

A eliminação da vitalidade do agente é obtida com a utilização do “U” ou da Pirâmide EK em conjunto com o Acelerador.

U AEMK.JPG
Acelerador AEMK.JPG

A primeira sessão elimina a vitalidade do agente do organismo. A partir desta sessão a doença perde a vitalidade e permite ao organismo recuperar as suas

funções naturais que ou não funcionavam corretamente, ou simplesmente não funcionavam, durante a fase ativa da doença. Neste momento o próprio organismo começa a lidar com as manifestações dela. Sendo que a primeira expectativa é da doença não mais evoluir, podendo chegar ao desaparecimento completo das manifestação.

É importante lembrar que não prometemos resultados.

A terapia tem a duração total de 1 ano. Nesse período são realizados 14 sessões com o U e o Acelerador com duração de 20 minutos cada. Elas são feitas por 3 vezes espaçado uma semana entre cada, e após isso, uma sessão por mês até completar um ano. Conforme o caso, outras sessões poderão ser recomendadas.

Recuperação e manutenção da saúde é obtida com a sequência de sessões, a atenção a boa alimentação, a preservação da energia do corpo eliminando excesso de atividade física, choques térmicos e banho de mar, e fundamentalmente o uso correto do Isolante.

Uso correto do ISOLANTE:

 

O uso correto do Isolante é parte essencial da terapia. Ele é uma peça metálica que interrompe (neutraliza) o contato da pessoa com a vibração nociva oriunda de águas contaminadas com fezes, que para o Método Kovacsik é a única origem da doença, permitindo assim, a recuperação efetiva da saúde.

 

É importante observar que se a pessoa não usá-lo ou usá-lo de forma incorreta, prejudicará ou anulará a terapia. Por isso, é de extrema importância seguir as suas orientações de uso a risca. E ele deve ser usado por toda a vida. 

Observamos que se a doença estiver em fase adiantada, as sessões de "U" ou da Pirâmide EK eliminam o agente causador da doença, porém a possibilidade de restauração da saúde depende do quanto a doença já comprometeu os órgãos vitais do corpo. Entretanto, pela nossa experiência observamos que independente do estágio, normalmente a qualidade de vida da pessoa melhora. Em casos extremos o único benefício obtido pode ser a redução da dor.

Apesar de nossos 60 anos de experiência, nós não prometemos resultados.

Entrevista / Depoimentos:

Vídeo explicativo: