Foi uma experiência maravilhosa, poder ter tratado meu cavalo que apresentava "cancro de ranilha" com essas Terapias Complementares, através da energia! Estamos no caminho certo, tenho certeza e só posso agradecer a essa equipe tão profissional e maravilhosa por tudo que conquistamos!!!

Obrigada Angelika, Alexandre, Anita e Cibele!!

Gratidão sempre. 

Andréa Kober

Gigi é parte de um resgate duplo.  Primeiro, atropelada e depois de passar por um pseudo-hotel que negligenciou seu tratamento,  chegou até a nossa matilha a pedido da Médica Veterinária.  Com quadro diabético e altíssimos níveis de cortisol no organismo, é devidamente tratada pela medicina veterinária.

Porém, vivia sofrendo fraturas e "atacando" os irmãos da matilha. Esse comportamento nos levou a buscar uma avaliação  complementar com a Mesa Quantiônica, de forma a entender o quadro como um todo. Feita a avaliação, finalmente pudemos entender o fator que gera seu desequilíbrio. Havia absorção de energias nocivas, bem como o desejo profundo de ter uma família só pra ela. 

A absorção das energias, foi devidamente tratada com as terapias adequadas, e passei a conversar com ela, explicando a impossibilidade de ser sua "mãe" (tutora) exclusiva, e que considero nossa grande "família" (matilha), uma grande bênção.  Desde então, tem mantido um quadro estável e equilibrado. 

Rita Mattos

Sempre tive certeza que meu bichinho amado sofria com doenças que deveriam ser minhas.

De alguma forma, ele me ajuda, suportando o fardo por mim. Infelizmente, nunca soube o que fazer, até que um dia, uma amiga indicou Vida em Ascensão.

Lá pude constatar que,  realmente, esses seres tão amados e queridos são "esponjinhas" e captam nossas tristezas, frustrações, enfim nossas vibrações negativas.

Hoje, eu e meu bebê nos tratamos com a queridíssima Angelika.

Ele está muuuuuuito melhor !!!!!! 

Eu ? Estou caminhando pra isso, e conto no próximo testemunho.

 

Mas, asseguro que minha alegria em vê-lo bem é a felicidade em si.

Maria Inês

Eu conheci a Angelika em Recife, num curso de coaching sistêmico com cavalos.

 

Impressionou-me encontrar alguém que transmitia tanta seriedade e conhecimento nos assuntos de terapias holísticas. Eu não conhecia a mesa quantiônica, mas fiquei maravilhada de poder enxergar com mais precisão o meu estado vibracional e emocional. Eu cheguei com a visão muito clara de querer tratar cólicas menstruais, para as quais já tinha tentando alopatia e homeopatia, sem grandes sucessos.

A terapia não só zerou o mal estar do período menstrual como ampliou minha consciência trazendo reverberações positivas no meu dia a dia, no meu trabalho, nos meus relacionamentos. Na terapia tive mais certeza de como todos os eventos que acontecem conosco estão interligados, como as nossas interpretações de experiências do passado interferem na nossa vida atual e de como o inconsciente é mais intenso e presente do que imaginamos.

O processo todo da mesa quantiônica me ajudou muito a enxergar como podemos acessar a informação que necessitamos, como nos manter em paz mesmo com as turbulências do mundo externo, como confiar mais no que sinto e agir com a mente mais clara. E não é que todos os problemas foram resolvidos, mas agora tenho a certeza de que posso lidar com todos eles e que a alma sempre dará a melhor solução.

Laura B.Reis

O trabalho da Vida em Ascensão, idealizado e dirigido pela Angelika Bockelmann, é para mim um dos trabalhos terapêuticos mais equilibrados e comprometidos que eu já tive a oportunidade de conhecer. 
Através de diferentes recursos terapêuticos, traz uma contribuição cirúrgica para a situação que o cliente está vivenciando e vai além, pois tem como premissa conscientizar este da sua real condição de não precisar depender de algo externo para ficar bem. 


Na minha experiência pessoal, o que mais me marcou foi poder desenvolver a minha percepção e manutenção dos meus estados internos no decorrer dos eventos e desafios que aconteciam no meu dia a dia. O ápice deste processo foi experienciar, depois de alguns meses de acompanhamento, passar por uma situação difícil e ainda assim conseguir me manter nos níveis máximos de equilíbrio físico e energético, bem como meus animais (2 éguas) que também estavam sendo assistidos pela Angelika. 

Gratidão à Vida em Ascensão, à Angelika e a todos que contribuem através deste projeto por um mundo melhor. 

 

Tiago Litieri


Sócio-diretor e Coach da ALMA Equus - desenvolvimento humano com cavalos